quinta-feira, janeiro 15

Show da banda Grafith e concurso de calouros movimentarão festa do padroeiro de Ponta do Mel



AREIA BRANCA - A Prefeitura de Areia Branca, por meio da sua comissão de eventos, está ultimando os preparativos para o grande show da banda Grafith e o concurso “A Mais Bela Voz da Zona Rural”, em Ponta do Mel.
Os dois eventos movimentarão a vila-praia de Ponta do Mel no próximo domingo, 18, e na segunda-feira, 19, véspera do dia do padroeiro daquela comunidade, São Sebastião.
A movimentação festiva em alusão ao padroeiro da vila-praia no domingo começará ao meio-dia, com muita animação nas barracas espalhadas pela orla marítima, nos clubes e bares da localidade.
A apresentação de Grafith começará às 16h, e os "grafiteiros" de Ponta do Mel e cidades vizinhas estão eufóricos com a presença da banda na vila-praia, onde o grupo possui um fã-clube fiel que os acompanha na maioria das festas animadas pela banda na região.
Visando o evento de domingo, em Ponta do Mel, representantes da prefeitura e do comando da Polícia Militar se reuniram na segunda-feira, 12, para traçar uma estratégia de trabalho durante o show de Grafith, com o objetivo de inibir qualquer tentativa ou ato de violência no decorrer do evento.
Para o show, a prefeitura disponibilizará estrutura de palco armado próximo à beira-mar, segurança e ambulância com médico e equipe de apoio que ficará de prontidão no local do evento.
Equipes de profissionais das diversas secretarias e gerências também estarão presentes na vila-praia durante todo o dia, desenvolvendo ações junto à comunidade, orientando e prestando informações aos visitantes.
Diante da expectativa de um grande público na vila-praia, a prefeita Luana Bruno (PMDB) orienta os proprietários de bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais a se prepararem com relação a bebidas e alimentação para atender a demanda de visitantes.
A orientação da prefeita é que os comerciantes de Ponta do Mel, principalmente os localizados na orla marítima, se previnam para atender bem aos clientes, que neste domingo comparecerão em peso, atraídos pela boa atração musical que movimentará a parte social da festa do padroeiro de Ponta do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário