sábado, janeiro 17

UMA BOA PROSA



Nesta manhã de sábado recebemos em nossa redação Luizinho Cavalcante, líder politico com três mandatos de prefeito conquistado soberanamente pelo o eleitor carnaubaense. Atualmente vinculado ao gabinete da deputada Márcia Maia atuando no auxilio parlamentar do seu mandato.
Foi breve, mas revestida de uma boa prosa a respeito da politica do município, dos fatos que ocorrem na municipalidade e das metas e objetivos que o prefeito afastado do poder pretende desenvolver na condução de servir com sua experiência e influência ao processo de desenvolvimento atualmente conduzido por Júnior Benevides. Luizinho tem pontos de vistas solidários e discordantes do que vem se caracterizando na gestão atual, sem interferir nos procedimentos e sem contrariar o que vem sendo feito.
 A nossa conversa foi franca em nenhum momento percebi clima de ruptura entre o gestor anterior e o prefeito do presente, os fatos decorrem de forma democrática e assim permanecerá, isso foi o que concluímos no bojo da nosso diálogo.
 Luizinho despediu-se, indo para a cidade do Assú, entrevistar o prefeito Licélio Guimarães e o secretário Lutércio do municipio de Itajá, entrevista que acontece nos estúdios da FM 89 a partir das 11.30 horas até meio dia e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário