quinta-feira, janeiro 8

Vereador Antonio José é o escolhido para secretário
Chefe do Gabinete Civil do prefeito do Assú 
Secretaria de Governo 03
O vereador Antônio José, do PSL (Partido Social Liberal), a maior estrela da bancada governista na Câmara Municipal do Assú, é o escolhido pelo prefeito Ivan Júnior, do PROS, para ocupar a função de secretário Chefe do Gabinete Civil, substituindo Delkiza Alves Cavalcante que irá ocupar o cargo de secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, no lugar de Maira Leiliane Oliveira Almeida.
Com perfil de líder conciliador, o vereador Antônio José, ganhou a confiança e a simpatia do prefeito como integrante da base governista no legislativo e fiel escudeiro na defesa do governo municipal. Eleito no último pleito de 2012 pelo PSL com a votação de 756 votos, ele é o primeiro vereador convocado para comandar uma importante secretaria no governo do prefeito Ivan Júnior, durante os seis anos de mandatos que englobam, o primeiro e segundo.
Dono de um estilo simples, atencioso e antenado com os anseios da população do Assu, o futuro secretário Chefe do Gabinete Civil, Antônio José, abre espaço político na Câmara Municipal do Assú, para o secretário adjunto de Obras, Sérgio Rocha, que é o suplente de vereador do PSL e será convocado para ocupar o lugar de Antônio José no legislativo municipal.
O novo secretário Chefe do Gabinete Civil, Antônio José, que exerce forte liderança na Várzea do Assú, notadamente em Nova Esperança, onde o mesmo foi o votado, obtendo 205 votos em 2012, chega para oxigenar as ações do governo Ivan Júnior e como recompensa também praticamente garante a sua reeleição nas eleições de 2016, entre os 14 vereadores apontados como governistas.
O vereador e estudante universitário do curso de Direito na UERN em Mossoró, Antonio José, é dono de uma habilidade politica que agrada o prefeito Ivan Júnior, para ajuda-lo na tarefa de contribuir com a nova equipe do secretariado que será anunciado oficialmente em breve e que tem como missão oxigenar todas as ações do governo na melhoria dos serviços prestados a população pela Prefeitura do Assú em 2015.
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário