sábado, fevereiro 28

Deputado Beto Rosado diz que apóia reeleição do prefeito, apenas se Rosalba não estiver na disputa



O deputado federal Beto Rosado disse hoje que é aliado do prefeito de Mossoró Francisco  José Júnior e poderá ater apoiá-lo para a reeleição, mas há uma condição: caso a ex-governadora Rosalba Ciarlini não seja candidata.
 “Eu e o prefeito estivemos no mesmo palanque em 2014, defendendo as candidaturas de Fátima e Robinson. O meu apoio à sua reeleição seria natural, portanto poderemos estar juntos em 2016. Isso também depende do desejo dele. Sou parceiro da administração e estou aqui para ajudá-lo, até pelo bem da cidade”, declarou Beto.
Sobre a possibilidade de ter o nome lançado para disputar a prefeitura, Beto Rosado afirmou que não é a sua intenção. “Não vou descartar porque em política tudo pode acontecer, mas não é o meu desejo participar dessa disputa. Estou focado no mandato de deputado federal e quero representar bem o meu estado. A minha intenção é essa, retribuir a confiança que recebi, na Câmara dos Deputados.”
Fonte: Foco Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário