segunda-feira, fevereiro 23

Robinson dialoga com produtores rurais em Serra do Mel

robinsonmel
O governador Robinson Faria se reuniu neste domingo, 22, com produtores de mel de abelha, castanha e caju no município de Serra do Mel. O encontro aconteceu na Vila Amazonas, onde o chefe do poder Executivo recebeu do presidente da Associação de Apicultores de Serra do Mel (Apismel) e do presidente da Cooperativa de Produtores de Caju (Coopercaju) pedido de ações do Governo para incentivar a cultura e a comercialização da produção.
Ao receber as reivindicações dos produtores apícolas e agrícolas de Serra do Mel, o governador Robinson Faria disse que vai determinar urgência para que as secretarias do Governo e órgãos como a Emater façam uma atualização das demandas daquele município em busca das soluções.
O governador lembrou que a construção da Estrada da Castanha está entre as prioridades anunciadas no plano de metas da administração. “Sei que existe a necessidade de obras e de ações de governo há muito esperadas pelo povo livre de Serra do Mel. O Governo trabalha nas regiões e faz o diagnóstico das necessidades. Também tomamos medidas para cortar custos, como o financiamento do carnaval, para investirmos em obras. As reivindicações serão analisadas e vamos fazer todos os esforços para atender estes pleitos”.
Postado pelo Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário