segunda-feira, abril 13

É PRECISO QUE TODOS TENHAM AUTO - ESTIMA PARA REALIZAR UM TRABALHO MELHOR POR CARNAUBAIS.


































































































O prefeito Júnior Benevides fez uma explanação simples e compreensível das dificuldades de governar o município durante os 14 meses de responsabilidades administrativas em clima de transição, tendo que dá respostas imediatas das necessidades básicas, enfrentando limitação de recursos e outras preocupações que o cargo lhe outorga.
Revelou que tem dado o máximo de sí, convocando a equipe de auxiliares para exercer alta estima para realizar um trabalho melhor por Carnaubais.
 Espero que cada secretário levante a cabeça na defesa dos nossos projetos, sabendo mensurar as alternativas positivas das ações de governo, sem obrigação de colocar pra baixo do tapete o que se apresenta de negativos durante a gestão. 
Quero de todos compromissos e lealdade, o município tem desafios bem maior do que imaginamos e pra avançar um pouco mais vai exigir de todos nós mais empenho. 
Reconheço que já fizemos muita coisa, mas muito mais é preciso realizar.
 Não é fácil se governar com um município que se encontra no CAUC, estando inadimplente em vários setores, impedindo de de alocar novos recursos. 
Nosso setor jurídico e contábil já superou algumas pendências e em breve estaremos saneado para atuar com mais tranquilidade em beneficio da educação, saúde, esporte, lazer, obras, desenvolvimento rural e assistência social. 
Tudo é uma questão de tempo, estamos agindo com prudência nas decisões para encontramos as soluções mais viáveis ao desenvolvimento coletivo da nossa gente.
 Finalizou a reunião pedindo a cada secretaria um plano de ação e anunciou que a prefeitura vai manter o tradicional bingo do dia das mães, fazendo um sorteio de prêmios para se comemorar a data. 
Autorizou o secretário de Esportes a realizar uma programação esportiva para se comemorar o 1º de maio data alusiva ao trabalhador. 
Na ótica do nosso blog, o gestor colocou em dia atrasos da folha de pagamento, quitando débitos com fornecedores e recuperando a capacidade de endividamento do município que estava passando por uma emergente crise. 
Acreditamos que Júnior Benevides vai dá a volta por cima, construindo um Carnaubais que seja realmente partilhada por uma maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário