sábado, abril 11

ESTÁ HA HORA DE SE DEFINIR PROJETOS E POSIÇÕES


   

Uma barganha de poder paralelo começa a tomar corpo dentro do sistema governista municipal, o modus operandi do secretário Nicolau Cavalcante endossando o idealismo do seu filho vereador Thiago Cavalcante é um filme que já foi rodado na telas da memória do eleitor de Carnaubais. Quero apenas refrescar a lembrança de alguns que este método de usufruir das benesses da estrutura municipal para beneficio de interesse partidário levou o ex-prefeito Luizinho Cavalcante a exigir da saudosa vereadora Gianni Wanderley, seu esposo Adilson Roosevelt e o ex-prefeito Giovani a assinarem o termo de compromisso com o seu governo.

A exigência foi feita em virtude do PP partido que tinha o comando da família Wanderley ter a secretaria de educação sob o domínio da vereadora, que não escondia o desejo de disputar a prefeitura dando imensa preocupações a gestor da época.
A história se repete, atualmente o protagonista desta ação é o vereador Thiago Cavalcante, recebendo todo um incentivo familiar pra estimular uma dissidência interna ou forçar o prefeito atual engolir de goela abaixo o que estão praticando.
Como não nasci ontem, faço a pergunta que muitos tem vontade e não tem coragem de fazer: será que Carnaubais azedou pra esse segmento que luta por um Carnaubais melhor? Porque essa Bandeira só veio a tona, defendida pelo edil, depois do afastamento de Luizinho? quem pergunta quer saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário