quarta-feira, abril 15

LUIZINHO NÃO DORME DE TOUCA


Assim como a ex-prefeita de Mossoró Claudia Regina alimenta esperanças de retornar a cena poitica e ainda ter a possibilidade da eleição suplementar realizada domingo em Pedra Grande ter o mesmo desfecho que aconteceu em Ipanguaçu com a nulidade do pleito ocorrido,  em Carnaubais o ex-prefeito Luizinho não dorme de toca.
Como o TRE tem relutado em marcar a eleição suplementar do nosso município, o alcaide carnaubaense se agarra a um fio de esperança de retornar a prefeitura por ter um recurso impetrado na alçada do STF e outro encaminhado ao "Conselho Internacional de Justiça da ONU.
Talvez esteja  aí a tolerância do gestor atual Júnior Benevides que vem suportando uma camisa de força imposta pelo seu antecessor criando dificuldades politicas para uma dimensão maior do governo que lhe sucedeu. 
Luizinho term es mãos o controle do PSB municipal deixando Júnior Benevides em situação delicada, mas existe uma válvula de escape que pode aliviar as tensões que vem isoladamente sofrendo o governante, num grupo de 6 vereadores da base aliada 5 não endossam a plataforma de campanha que vem fazendo o vereador Thiago Cavalcante do PCdoB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário