segunda-feira, abril 13

Minha Pátria Amada e Idolatrada Chama-se Carnaubais


Venho desde o meu primeiro voto lutando pra vê um Carnaubais melhor para todos e a verdade é que já consegui para alguns vitórias e lucros incalculáveis. 
Fui vereador e disputei uma única vez a oportunidade de governar este amado município. Não fiz carreira politica, renunciei a disputa de votos para trabalhar com mais liberdade o que desejo de melhoria para todos, já ganhei e já perdi nas tentativas feitas, mas nunca mudei meus princípios por favorecimentos pessoais. 
Uso sempre a lealdade quando defendo o nome de alguém, assim aconteceu com todos os governos em que fui aliado. 
Rompi politicamente com todos que procuraram desrespeitar meus ideais de luta, não precisei fazer trampolim do voto dado pelo o povo para construir patrimônio próprio nem familiar. 
Tenho ganho meus vinténs com trabalho, servindo aos que precisam do que posso oferecer, todavia nunca me tornei omisso ao que penso em relação ao meu desejo de ver um Carnaubais sempre melhor.
Todos por um Carnaubais melhor só será feito com honestidade e eficiência se for praticado com esta isenção de interesse. 
Fora disso é falácia enganosa para barganhar poder, falem dentro desta linguagem que irei participar das discussões postas em prática pelo pseudo projeto que vejo se desenhando para manipular nossa gente. 
Não admito este boi na linha, nem o gato no pote que estão promovendo para asfixiar cada vez mais a gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário