terça-feira, abril 21

NEM DRA LAÍS IMPEDIRÁ VITÓRIA DA OPOSIÇÃO EM PENDÊNCIAS


O desgaste administrativo e a rejeição que cresce acumulativamente na imagem do gestor municipal, se aproximando dos 80% pela pífia gestão que vem fazendo em Pendências Ivan Padilha, fato que leva a opinião pública dizer que a prefeitura vai mudar de rumo. 
Apesar de doutora Lais ter um nome bem conceituado na cidade para se apresentar como candidata á sucessão do prefeito atual, na condição de vice prefeita, segundo informações chegada á nossa redação, não será o suficiente para impedir o grupo oposicionista vencer a próxima eleição do município. 
Segundo revela nossa fonte, a oposição unida vencerá folgadamente a disputa, tendo três nomes potencialmente forte: O ex-prefeito Jailton Freitas, o vereador Carlinhos Montenegro e o ex-vereador Gustavo Queiroz despontando como a bola da vez, tira toda a chance de Ivan Padilha continuar como liderança no município. 
Há quem diga que a filha do saudoso Didi de Elias não vai entrar nesta fria, queimando antecipadamente o futuro que poderá surgir em outras circunstâncias, mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário