domingo, abril 12

Notícia de Primeira Mão: Valdemir é eleito Prefeito de Pedra Grande

valdemir-13.jpg
Valdemir Belchior (PSB) foi eleito neste domingo (12), o novo prefeito de Pedra Grande. aguardem a qualquer momento o resultado e os números oficiais

Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral, com sede em São Bento do Norte. Estão aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções (sendo duas destas agregadas) distribuídas em quatro locais de votação- destes, dois na área urbana de Pedra Grande e dois na zona rural, sendo um no distrito de Barreiros e outro no distrito de Exu Queimado.

O magistrado responsável pelo pleito é o juiz substituto da 52ª ZE José Maria Nascimento. A votação teve início às 08:00min e terminou às 17:00min.

Valdemir Valentim Soares Belchior, da coligação “Unidos para mudar”, teve como candidato a vice-prefeito Virginio Gabi de Araújo. Já João Felipe Damião Vitor e Maria Edenilde de Oliveira Menezes encabeçaram a coligação “Pelo bem de Pedra Grande”.

Com a vitória Valdemir Belchior assume a Prefeitura de Pedra Grande pela segunda vez. Valdemir esteve à frente da disputa desde o início da campanha. Entre suas principais bandeiras de campanha esta a recuperação da cidade de Pedra Grande, com investimentos na área da Saúde e Educação.

Valdemir falou com a nossa reportagem logo após a sua vitória e disse “que sua eleição representa uma vitória para o povo, que as urnas mostrou a vontade de mudança”. “Vivemos um momento importante, em que temos o apoio do nosso querido e amado povo Pedragrandense e do Governador Robson Faria”.

“Essa confiança depositada em mim, com a votação expressiva que tivemos, aumenta ainda mais a minha responsabilidade e compromisso com a nossa cidade. Vamos juntos começar a escrever uma nova história pra a nossa Pedra Grande”, concluiu o Prefeito Eleito Valdemir Belchior.
valdemir-12.jpg
Postado por Marcos Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário