quinta-feira, abril 30

Políticos de Angicos destacam importância dos trabalhos da Assembleia

politicos_angicos
Na sessão plenária desta quarta-feira (29), na cidade de Angicos, dentro da programação da Assembleia Itinerante, os deputados discutiram assuntos relacionados com a cidade e a região Central, o que na avaliação de políticos locais, a presença do Poder Legislativo foi de grande importância para o encaminhamento de soluções de problemas do município.
“Considero que a transferência do Poder Legislativo do Estado para Angicos, nesses dois dias, com a Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã, foi de grande relevância para toda a Região e vai gerar benefícios. Esse fato representa um marco político para Angicos. Com certeza os benefícios virão não só para o nosso município como para todas as cidades adjacentes”, destaca a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nataly Felipe (PTB).
Ela disse ainda que com a presença da Assembleia Cidadã vai ser resolvido um problema na área de saúde, nas especialidades de Mastologia e Dermatologia, onde há uma demanda reprimida muito grande. “Agora, os casos detectados no atendimento serão encaminhados para a Liga”, afirmou.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário