segunda-feira, abril 6

RUFEM OS TAMBORES


O irrequieto Luizinho Cavalcante, sem perda de tempo, cansaço ou traumas, anuncia para 6 de junho, o lançamento do livro contando a saga da resistência dos carnaubaenses na memorável vitória de 2.012. 
O livro será lançado na data em que o PSB municipal reedita o XIX seminário dos seus núcleos de base.
 Luizinho com a experiência de mais de três décadas de militância partidária no município, tendo acumulado glórias e revezes em sua trajetória, sente-se otimista e vencedor pelos desafios enfrentados sem tergiversar na luta que o fez prefeito três vezes, conseguido o tabu de uma reeleição. 
Luizinho passa a limpo a bravura do nosso povo, escrevendo um livro com relatos bem identificados da ousadia popular pra derrotar uma montanha de recursos imposta pela candidatura adversária.
 Pra isso teve que correr imensos riscos, mas descuidou-se de documentar ou construir provas contra seu rival, que usando deste expediente contra si, denunciou na justiça o contra-ataque recebido, levando o Ministério Público a afastar do poder o conterrâneo escritor. 
Todavia, cada um sabe dos acontecimentos e a opinião pública vai se esclarecer melhor depois do lançamento do trabalho do líder socialista municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário