sábado, abril 18



SÁBADO E DOMINGO TEM SESSÃO DE CINEMA PARA TODA FAMÍLIA NO CINE TEATRO

photo_2015-04-18_10-51-41
O Cine Teatro Pedro Amorim realiza, neste sábado e domingo Sessões de Cinema apresentando dois grandes clássicos.
O primeiro, exibido neste sábado dia 18, às 20h, será o filme as aventuras de Pi, filme ganhador de 4 óscares.
Sinopse:
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
O segundo, exibido amanhã, domingo dia 19, às 16h, será o filme de animação Toy Story.
Sinopse:
O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.
A entrada para os dois filmes é gratuita, porém, a direção do Cine Teatro recomenda a chegada 30 minutos antes de cada sessão.
O Cine Tetro Pedro Amorim foi revitalizado em uma parceria da Prefeitura do Assú, Petrobras e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.
SEACOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário