segunda-feira, abril 27

TEM GENTE SAINDO DO CASULO

 Agora sim, estou satisfeito com o que li no blog do cooperativista Luizinho Cavalcante. Acredito que tenha pessoas falando de politica sem compreender a regra do jogo, todavia, existe quem conheça como jogo é feito bem melhor do que alguns imaginam. 
Com relação a candidatura de Júnior Benevides quem lançou seu nome extemporaneamente foi o próprio presidente da sigla que o prefeito atual está filiado. 
Se alguém andou com a carroça na frente dos bois não partiu do nosso blog tal iniciativa, se o free lance da candidatura antecipada de Júnior Benevides, quem vem ultrapassando a interinidade de quem não esperava tanto tempo no domínio das ações administrativas, fora feita como forma de queimação, o tiro saiu pela culatra. 
Júnior Benevides que já tem 1 ano e 4 meses de gestão, em tempo record colocou em dia toda uma folha de atraso deixada com os cargos comissionados e fornecedores, tendo ainda a ousadia de realizar alguma obras, sem tirar um taquinho de vantagem de ninguém. 
Apenas na virada do ano, seguindo os sucessivos exemplos do seu antecessor. exonerou todo o quadro de auxiliares para fazer determinados ajustes que a máquina funcional exigia, tendo recomposto em menos de 90 dias, colocando cada um nas suas funções de origem, salve-se pequenina exceção.
Com relação a candidatura paralela dentro do grupo diferente da lançada por Luizinho, faz parte da especulação da cena politica, mas algo neste sentido estava se preconizando disfarçadamente, fato que nosso blog não deixou acontecer sem manifestar sua contestação.
 Se as coisas voltam ao lugar de sempre, sendo Júnior Benevides a bola da vez, ninguém se arrelie conosco, o palanque vencedor em 2012 continuará sem perdas e Carnaubais continuará em frente com seu objetivo de continuar a trajetória de uma cidade melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário