quinta-feira, abril 23

VAPT...VUPT...


DEPOIS DE 100 ANOS

Tendo feito centenário de vida recentemente, o ancião Tibúrcio Quitéria faleceu nesta madrugada acometido de uma pneumonia. Aos familiares nossos sentimentos de pesar.

RETORNO EM ALTA

Neste 1º de Maio a Secretaria Municipal de Educação retornará a editar o projeto Sexta Cultural com Arte na Praça, apresentando um show humorístico.

TITULOS ELEITORAIS

A equipe responsável pela entrega de títulos eleitorais do município vinculado a 47ª zona eleitoral sediada em Pendências permanece até meio dia na comunidade do Pacheco, efetuando tal obrigação.com a justiça eleitoral.

INOVAÇÃO

A COOPAFAC que mantinha um centro de comercialização de produtos hortigranjeiros na cidade, após uma breve desativação, reabrirá suas portas neste sábado em novo endereço, fazendo uma inovação de atividades com a implantação de um açougue (Frigocar).

LIBERTADORES

O futebol brasileiro conseguiu emplacar a classificação de 5 equipes para a próxima fase da Libertadores das Américas: Corinthias, São Paulo, Cruzeiro, Atlético (Mineiro) e Internacional de Porto Alegre. 

EM BAIXA

Visto com um grande centro do futebol nacional, nenhum clube carioca está entre os melhores do continente. Para os torcedores do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, só resta mesmo a expectativa da Copa Brasil em andamento e Brasileirão que iniciará no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário