domingo, maio 31

CONVENÇÃO DE JUNIOR BENEVIDES E ALZENIR SOUSA FOI UM EVENTO BASTANTE PRESTIGIADO POR LIDERANÇAS POLITICAS DO ESTADO, REGIÃO E MUNICIPIO
















































A ex- governadora, atual vice prefeita de Natal foi a liderança mais aplaudida na convenção que homologou nesta manhã em Carnaubais as candidaturas de Júnior Benevides e Alzenir Sousa para prefeito e vice na eleição suplementar de 5 de Julho.

A deputada estadual Márcia Maia é um parlamentar bastante identificada com Carnaubais é tri campeã de votos no município prometeu retornar no comício de encerramento de campanha para defender os nomes de Júnior Benevides e Alzenir Sousa.
Os ex- deputados Laire e Sandra Rosado tem mantido laços de afinidade politica com Carnaubais desde longas datas. Ambos encontraram neste solo fértil uma semente plantada desde a década de 60 quando o ex- deputado Vingt-Rosado, recebia votos  do meu saudoso pai Inácio Lacerda. Fato recordado hoje nas entrelinhas do pronunciamento da deputada Sandra Rosado quando invocou o nosso testemunho desta honrosa trajetória em nossa cidade.
Prefeitos, vice prefeitos, presidentes de câmaras municipais, vereadores, empresários de municípios circunvizinhos vieram prestigiar as candidaturas de Júnior Benevides e Alzenir Sousa cuja presença popular foi de absoluto sucesso durante a convenção.

Nossa redação não precisa fantasiar nada para mostrar que a nossa convenção ganhou de goleada do time adversário. As imagens ilustram a realidade dos fatos, dispensa argumentações dado apoteótica presença do povo em nossa convenção. Iremos a luta sem medo de atropelos, o povo de Carnaubais está amadurecido pra não se deixar iludir por propostas supérfluas e mirabolantes de quem não tem vinculação nata com a terra dos verdes Carnaubais e população.
Posteriormente publicaremos outras fotos do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário