quinta-feira, maio 28

É GRANDE A EXPECTATIVA PARA A ENTREVISTA DE PATRÍCIO JÚNIOR NO PANORAMA DO VALE DESTA QUINTA FEIRA

  Todas as atenções dos segmentos partidários do município de Assú, estão voltados para o programa Panorama do Vale, a partir das 18.00 horas na rádio Princesa do Vale.
 Tudo por conta da entrevista do empresário Patrício Júnior visto como um potencial disputante da prefeitura na sucessão de Ivan Júnior. 
Hoje o assuense deverá ouvir, um sim com aceitação do desafio de disputar a eleição em 2.016, como poderá ouvir um não, dito pelo o empresário. 
Sua decisão é uma verdadeira icógnata, vamos aguardar o pronunciamento do empresario para saber se topa a parada ou passa a bola pra frente. 
Não arrisco palpite, mas conhecendo bem o pensamento de Patrício Júnior, tenho sentido nas entrelinhas das indagações que o faço, um sim será o casamento perfeito da sintonia popular a respeito do seu nome badalado nos principais points da cidade dos poetas. 
Um não , não me faz surpresa, sempre senti que a politica não é a praia do empresário, um jovem alternativo, correto, justo, gostando de praticar com seriedade os compromissos assumidos, sendo assim na vida privada, deve levar esse perfil para a atividade politica e nesta seara a politica obriga muitas vezes o individuo fazer o que não deseja.
 Talvez resida aí a grande dificuldade dele dizer sim na noite de hoje. 
De qualquer forma vou ligar o rádio e ouvir seu pronunciamento pra saber que atitude tomou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário