quinta-feira, maio 21

JÚNIOR BENEVIDES FOCADO EM ADMINISTRAR CARNAUBAIS COM RESPONSABILIDADE

 O prefeito Júnior Benevides após regressar de Natal, onde cumpriu agenda de compromissos na Secretária de Educação e Caixa Econômica Federal, revela que está consciente do trabalho responsável que vem desenvolvendo em favor de Carnaubais e sua coletividade. 
Não me preocupa os ataques levianos que venho recebendo do sistema opositor, governar direito não é nenhum privilégio de um gestor, é um dever cívico e uma obrigação moral de quem tem dignidade para exercer um cargo público. Indagado a respeito do processo eleitoral foi taxativo em afirmar: estou visitando as famílias carnaubaenses, farei apenas o possível para continuar a sublime missão de servir ao nosso município. Nada farei além das possibilidades normais, dizem que bonito é ganhar uma eleição, não usarei de expediente escuso nem amoral para macular minha honra, tenho uma família que merece ter orgulho do que venho fazendo: meus pais, irmãos, esposa, filhos e demais familiares jamais irão passar vergonha por atos ilícitos do meu comportamento. 
Quem compreender esta situação votará em mim sem arrependimento. 
Carnaubais, sabe escolher bem quem merecer o seu respeito, trabalho incansavelmente para ter esta confiança popular em 5 de Julho. 
Não acredito em milagres nem faço promessas comprometedoras do cargo venho exercendo. 
Pra melhorar Carnaubais é preciso mais tempo, tem gente que fica satisfeito apenas com um ano de governo, suas intenções já foram reveladas, pra melhorar de vida, resolver apenas problemas pessoais, do patrimônio individual, se faz com menos tempo, meu adversário se dá por satisfeito por qualquer período que passar na prefeitura, assim finalizou sua conversação conosco, nesta manhã de quinta feira o prefeito Júnior Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário