quarta-feira, junho 24

MARIA MÕNICA RECEPCIONOU DOM JAIME VIEIRA ROCHA E OUTROS CONVIDADOS COM UM FAUSTO ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO NESTE DIA DE SÃO JOÃO

O Padre João Carlos uma celebridade de renome nacional esteve presente ao almoço sendo abraçado aí pela advogada pendenciense Lúcia Barbosa radicada em João Pessoa/PB ao nosso lado, recebendo as gentilezas da anfitriã que vem mantendo essa tradição desde os tempos de convivência com Luiz de França Barbosa ( Luiz de Galdino in memoriam).
Dom Jaime sendo acolhido na porta de entrada da casa de Mônica pelas irmãs: Livoneide e Leda.
Padre Gilson abraçando a prima Lúcia dando boas vindas aos que vieram louvar São João Batista.

Após a degustação do saboroso cardápio servido ao servo de Deus e sua trupe eclesiástica, seguida da despedida dos párocos e diáconos visitantes que vieram prestigiar a data simbolizada a São João Batista, o bispo ficou conversando informalmente lembranças que marcaram a estada de 12 anos como vigário de Pendências.
Agenorzinho filho do casal Bubú e Agenor Ramos de Medeiros lembrou o período de infância indo com sua mãe assistir as pregações do evangelizador.
Dom Jaime numa demonstração de humildade enumerou fatos pitoresco do cotidiano da cidade sem esquecer citar nominalmente inúmeras pessoas ilustres, mas numa referência direta a Absalão Pinheiro Maia, mostrou toda a grandeza de extrovertimento natural do homem que Pendências vai lembrar sempre das suas proezas vocabulares.
Nossa redação eleva especiais agradecimentos a amiga Maria Mônica por ter ensejado momentos de pura felicidade, ouvindo os relatos da sapiência de Dom Jaime um cristão que fez da vida um sacerdócio permanente na construção de rebanho sadio de Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário