quarta-feira, julho 29

Administração de Carlos Eduardo começa a vivenciar seu inferno astral com a retomada das greves


Servidores municipais voltarão a acampar em frente à prefeitura nesta quarta

Retorno do acampamento acontece após o poder executivo municipal retroceder na sinalização do pagamento da Lei da Data-Base



Por Redação

Servidores decidem volta a acampar em frente ao Palácio Felipe Camarão (Foto: Divulgação)
Servidores decidem volta a acampar em frente ao Palácio Felipe Camarão (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (28), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) se reuniu em assembleia deliberativa e definiu a retomada do acampamento em frente à Prefeitura, por tempo indeterminado, a partir da quarta-feira (29). Além da mobilização no Palácio Felipe Camarão, haverá também, durante a semana, atos públicos nas Secretarias.
O retorno do acampamento acontece após o poder executivo municipal retroceder na sinalização do pagamento da Lei da Data-Base. Na última semana, em reunião com o Sinsenat e o Sindicato dos agentes de Saúde, foi indicado o percentual de 7,7% de reajuste, a ser parcelado. Contudo, ao invés de instalar a mesa para negociar as prestações, a proposta foi retirada.
A gestão alega falta de receita, mas para a coordenadora do Sinsenat, Soraya Godeiro, há um descompromisso seletivo, uma vez que a crise financeira não foi justificativa para todas as categorias. “Não há um equilíbrio. Para uns, não há nada, mas para outros, as reivindicações são atendidas”, concluiu Soraya, em referência aos mais de R$ 11 mi, a título de prêmio, destinados aos auditores fiscais, somente neste ano.
Fonte: Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário