quarta-feira, julho 29

DESTAQUES DO BLOG NESTA QUARTA FEIRA


PAGAMENTO DOS SERVIDORES:
A administração Júnior Benevides tendo inciado o pagamento dos servidores do município no dia 27 com os 60%  da educação vinculados ao Fundeb, teve sequenciamento ontem com os proventos de quem está lotado na secretaria de administração, sendo que hoje a tesouraria do município paga aos servidores das Finanças e os 40% do Fundeb aos Educadores.

Comunicado:
 O Setor de Planejamento, Tributação e Finanças do Município, comunica aos demais servidores   que somente na segunda feira (03/08) a quitação  dos proventos dos demais funcionários serão depositados em conta. 
A interrupção do calendário ocorrerá nestes dias 30 e 31 em virtude do afastamento do ordenador de despesas. o prefeito Júnior Benevides, que por exigência legal, renuncia ao mandato de vereador para se desincompatibilizar da titularidade da presidência do legislativo para qual fora eleito, função que lhe dava atribuições de exercer o cargo de chefe do executivo interinamente, tendo com a medida tomada se credenciado legitimamente para receber amanhã (30) sua e diplomação e imediata posse no dia seguinte,(31), conforme aufere o direito constitucional em face de ganhar em definitivo o mandato de prefeito até 31 de dezembro de 2016.

VISITA

O blog registra com especial atenção a presença do conterrâneo José Apolinário de Melo (TITÊNIO) vindo á sua terra Natal, rever parentes e amigos. Visita feita após muitos anos de residência na capital do estado. Com certeza o conterrâneo ficará para a posse de Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo.

PARABÉNS PRA MOUSINHO

Estamos enviando parabéns para meu amigo, contemporâneo da época do Atheneu, radicado em Brasilia que me ligou hoje de Natal, tendo vindo curtir seu aniversário na capital espacial. Estamos falando de Fernando Mousinho que está na curtição do niver ao lado de Paulinho Montenegro e outros amigos fazendo aquela comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário