sexta-feira, julho 10

Em plena campanha eleitoral, George Soares
realiza hoje mais um comício em Assú
IMG 1383
George Soares (no primeiro comício) faz campanha para prefeito do Assú, fazendo propaganda eleitoral antecipada e extemporanea pelas ruas da cidade
A campanha eleitoral para prefeito do Assú em 2016, já começou. O grupo político da oposição em Assú sob a batuta do deputado estadual George Soares - apontado como pré-candidato a prefeito do Assú - realiza hoje, mais um comício no bairro do Alto de São Francisco.
Este ato público que acontecerá logo mais em praça pública, é a segunda mobilização política que o grupo da oposição liderada pelo deputado George Soares, realiza como propaganda eleitoral antecipada e extemporânea, com objetivo de projetar seus candidatos e tirar proveito politico eleitoral nas eleições de 2016.
O deputado George Soares, pré-candidato a prefeito do Assú, vem acintosamente fazendo propaganda eleitoral antecipada nas ruas e nos bairros da cidade. Comenta-se nos bastidores que o Ministério Público Eleitoral, já está de olho nessa manobra do deputado para enganar o povo e ludibriar a legislação eleitoral vigente.
Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário