quarta-feira, julho 1

ESSA EXPLORAÇÃO FAJUTA EM NADA ME ATINGE


Seria cômico se não fosse trágico, esse tipo de exploração fajuta, fazendo uso da imagem da minha mãe com quase 98 anos de idade, tendo perdido sua lucidez, tem hora que nem os próprios filhos ela reconhece em nada me atinge. 
Apenas lamento que os marionetes que ai estão querendo fazer proselitismo barato, não se deem conta que tudo isso é uma instigação malévola querendo cada vez mais tornar desunido uma família que Papai fez tudo pra manter com dignidade. 
Todavia a ignorância deles é tão cega que não percebem que estão sendo instrumentalizados por uma candidato desacreditado, sem a devida compostura, portador de um comportamento pregresso, sem a efetiva condição  de receber um voto de quem tem caráter ou vergonha na cara.
 Mesmo assim entendo a revolta dos meus irmãos contra mim, faz tempo que eles querem ser liderança e não conseguem ser.
 A raiva de Mimi vem por inveja desde que disputou uma eleição pra vereador, enquanto fui um vereador com 428 votos sendo mais votado do municipio em 1982, ele disputou  após o termino do meu mandato vaga querendo ser o representante da familia e teve a vergonhosa votação de 82 votos. A partir daí ele nunca mais me perduou, por ter politicamente uma referência pessoal com melhor qualificação. 
 O Arnóbio é apenas por pirraça, mas a peia deles vai ser bem maior desta vez, afinal eles se merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário