segunda-feira, julho 6

FOTO LEGENDA


Em nome do meu âncora, fotógrafo e informante primeiro das manifestações populares acontecidas durante o processo campanha, venho dá o meu muito obrigado á todos que através dos nossos contrapontos opinativos ou críticos, compreenderam a necessidade de manter Carnaubais sob a responsabilidade de gente da gente, nascida aqui nesta ubérrimo torrão.
 As liderança politicas fizeram seu papel pedindo voto de casa em casa, o meu trabalho foi feito daqui da tecla deste computador, tenho certeza absoluta que contribui bastante com esta vitória, mas tenho mais certeza ainda que fui e serei uma barreira intransponível no caminho do forasteiro que não desejamos pra governar o município. Que Deus ilumine nossos governantes para um bom exercício do poder em beneficio da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário