domingo, julho 19

O Governador do RN Robson Faria nessa última sexta feira dia 17 de julho de 2015, deixou 250 famílias carentes da cidade de Pendências sem receber o leite do Governo.

Em apenas sete messes de Gestão o Governador Robinson Faria conseguiu realizar a incrível façanha de deixar as cidades de Pendências, Carnaubais Ipanguaçu, sem a distribuição de Leite, segundo informações os posto de distribuição estão sem saber de nada, a própria EMATER estar tentando saber do que se trata se é definitivo ou temporário.

O Programa do Leite tem como objetivo reduzir as carências nutricionais de crianças com faixa etária entre seis meses e três anos, desnutridos de três a seis anos de idade, gestantes, nutrizes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência impossibilitados de trabalhar, portadores do vírus do HIV e tuberculose e pessoas com câncer.

Uma senhora que não quis se identificar que é também beneficiada com o programa do leite nos falou que agora não sabia o que ia fazer sem o leite do Governo. Pois ela e o senhor seu esposo dependiam muito desse leite na sua alimentação.

Até o presente momento a distribuição do leite continua suspensa por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário