terça-feira, julho 14

Mais de 400 chuteiras e sandálias Nike falsificadas são apreendidas pela Polícia Civil

chuteira_falsa
A Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD), com a colaboração de uma equipe da Secretaria de Estado da Tributação do RN (SET), apreendeu 410 pares de calçados falsificados da marca Nike, na manhã desta terça-feira (14), em Natal. Os 350 pares de chuteiras e as 60 sandálias masculinas estavam dentro de um caminhão-baú.
No final da manhã, uma equipe da SET estava no Alecrim e abordou os ocupantes do veículo, em atitude suspeita. Os fiscais verificaram que dentro do caminhão estavam os calçados pirateados e de imediato acionaram uma equipe da DEFD, que foi ao local.
Os policiais civis constataram a falsificação da mercadoria e conduziram o motorista do caminhão e um passageiro para a delegacia especializada. Os homens irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de pirataria (violação de direito autoral) e não ficaram presos. Segundo a dupla, os calçados foram produzidos na cidade de Barreiras localizada no Ceará e estavam sendo levados para Pernambuco.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário