sexta-feira, julho 3

O BLEFE DA OPOSIÇÃO

É hoje a GRANDE PASSEATA DA MUDANÇA com a participação do GOVERNADOR ROBINSON FARIAS E DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA AO LADO DE DINARTE E KEIDE E OUTRAS LIDERANÇAS

Blefar, enganar, mentir, iludir, são práticas não recomendáveis ao exercício jornalistico da informação.
 O artificio foi um tiro no pé da coligação adversária, se deram mal, pagaram um preço alto pela propaganda enganosa de seus blogs anunciarem a vinda do governador Robinson Faria e da senadora Fátima Bezerra. 
O povão tomou rumo contrário preferiu ir ao encontro das candidaturas conterrâneas de Junior Benevides e Alzenir de Zenildo. 
 A vigilia da oposição virou samba do crioulo doido, os oradores estavam desconexos, desorientados, sem saber o que dizer. O chororó era latente de que quem se sentia derrotado, as palavras eram de ódio, rancor, insatisfação com o que estavam vendo.
O encerramento das manifestações populares não saiu como a trupe do democrata esperava, foi uma ópera bufa na praça pública, pouca gente não dá empolgação, apenas uns gatos pingados querendo dá sustentabilidade ao fracassado projeto do forasteiro. 
Para provar a pífia manifestação da Coligação que vai arrumar as malas do candidato para uma viagem de mudança neste domingo foi simplesmente  a menor de todas que realizaram, sem comentários substantivos de esperança, a tristeza tomou conta do local ocupado. 
Até a presente data sua trupe de comunicação congelou as imagens, nada que o eleitor que ficou em casa tome conhecimento. 
Mas como blog havia afirmado, Robinson Faria e Fátima Bezerra, através das pesquisas de consumo sabiam desta fracassada realidade, preferiram ignorar o convite e tomaram distância na hora certa.
O jeito é ilustrar este contraponto com uma imagem sensacional da presença do povo no Entroncamento ao lado de Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo.
Não há como comparar, cadê a foto da coligação do forasteiro, vamos ficar com esta interrogação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário