quarta-feira, julho 15

O BOM SENSO RECOMENDA A UNIÃO DO GRUPO PARA CONTINUAR VENCEDOR EM CARNAUBAIS

O ex prefeito Luizinho ao afirmar em seu blog que não é hora de discutir candidaturas e sim de dar as mãos á Junior e ajudá-lo a realizar o que a população espera do eleito, agiu de bom senso, demonstrando experiência com responsabilidade de quem tem lutado para não entregar o domínio do poder ao forasteiro. 
Na nossa humilde ótica o grupo tem nomes suficientes para permanecer governando o município, desde o principio adquirido pelo o gestor atual de concorrer a reeleição. Caso venha abdicar desta prerrogativa institucional, existe espaço para a renovação politica com postulações capazes de governar Carnaubais. 
Não precisamos fazer antecipação de nomes, isto não vem ao caso agora, nem há interesse do grupo em provocar uma cisão no bloco vencedor.
 Essa estratégia é o fio de esperança da ala adversária, achando que Luizinho vai engolir a corda de romper com um esquema que  ele muito tem lutado para construir. 
Não acredito de forma alguma, mas em caso de insurreição, tudo dependerá do próprio governo, da gestão que Júnior Benevides venha a implantar neste período que resta para o pleito de 2016. Um governo que trabalha, realiza, cumpre bem seus compromissos sociais, cuidando bem dos seus munícipes, zelando pelos setores básicos da administração não tem porque temer aos desafios. 
Quero só lembrar: governo unido faz a diferença, e uma oposição rachada pode ser uma incógnita. 
Quando Luizinho venceu em 2.000 foi beneficiado com  a doença de Nelson Gregório que passou 22 dias no leito de um hospital, nem a vigília o seu mandato teve condição de fazer com sua presença, dando ao vencedor uma vitória com apenas 37% dos votos válidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário