sábado, julho 4

O FORASTEIRO DA MENTIRA E DO DESESPERO
Sem ter mais alternativas de mudar o cenário político eleitoral da eleição suplementar no município de Carnaubais, o candidato forasteiro apela para as armas mais baixas em uma campanha eleitoral. A mentira sempre foi utilizada pelo forasteiro que na eleição de 2012 divulgou uma pesquisa mentirosa que logo foi desmascarada.
Este ano, mais uma vez mentiu para a população carnaubaense, afirmando que Júnior Benevides não seria candidato, sendo mais uma vez desmascarado com o deferimento proferido pelo Juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, em 26 do corrente mês.
Agora, em um sinal claro de desespero, o candidato forasteiro afirma que a candidatura de Júnior Benevides foi indeferida pelo TRE/RN, no entanto o processo nem chegou no TRE/RN, sendo impossível ter sido julgado, uma vez que ainda se encontra na Zona Eleitoral de Pendências.
A informação facilmente pode ser acessada, e qualquer um que tenha acesso a internet pode desmentir o forasteiro, através do site http://www.tre-rn.jus.br/, pesquisando pelo processo de nº: 39-64.2015.6.20.0047 e verificando a decisão do Juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos que deferiu a candidatura de Júnior Benevides, podendo ainda ser verificado que o processo nem foi encaminhado ao TRE/RN.
Júnior Benevides é candidato e o povo de Carnaubais não cairá neste gesto de desespero do candidato forasteiro que já teme o resultado nas urnas.
Texto: Ad. Mario Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário