sábado, julho 4

OPINIÃO: VAMOS MANTER A SOBERANIA DO VOTO



Um povo consciente não vacila na hora de decidir seus destinos, nem aceita artifícios que desestabilize seu poder de decisão. 
Esta eleição suplementar foi mantida por caprichos jurídicos de quem nada tem a perder nem a ganhar com o anulamento da eleição de 2012. Nem tudo que é legal é moral, Carnaubais precisa afirmar amanhã o que já tinha afirmado antes. 
Pensando assim a grande maioria do nosso eleitorado, deve manter a soberania da vontade explicitada nas urnas com a memorável vitória do segmento que vem corajosamente administrando Carnaubais. 
É preciso se manter a legitimidade da consciência popular, o que está em jogo é justamente o destino de uma população que faz 2 anos que escolheu o seu mandatário e que por força de mecanismos extra anseio do povo, viu seu veredito ser anulado por revanchismo de quem perdeu uma eleição. Amanhã essa maioria consciente e solidária, terá uma nova oportunidade para manter sua soberania, rejeitar quem não fez por onde ser o mandatário de uma gente brava e honesta.
 Carnaubais vai optar por quem tem identificação natural com as dificuldades coletivas de um povo que sabe perfeitamente em quem votar.  
Vamos corrigir o equivoco praticado, vamos decidir favoravelmente por uma opção que conhecemos profundamente suas raízes familiares, sua história de convivência com esta sociedade neste amado torrão. 
Vamos dizer bem alto para o mundo saber que os filhos legítimos de Carnaubais, culturalmente são capazes de escolher seus verdadeiros defensores. Mais uma vez estaremos na trincheira do bem coletivo para manter a honra de nossos antepassados, preservar a grandeza de valores dos que no presente sabem considerar toda essa gama de costumes e tradições centenárias. 
Vamos amanhã conquistar mais um capitulo promissor do futuro  das próximas gerações, sustentado por uma geração que não se intimida nem se acovarda diante do aventureirismo politico de quem não tem glórias somadas em nossa trajetória cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário