terça-feira, julho 28

Prefeito recebe Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Luiz Carlos se reuniu com dirigentes do MST na Prefeitura de Mossoró
Uma comissão formada por representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) da Brigada Chico Mendes foi recebida na manhã desta segunda-feira, 27, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, pelo prefeito em exercício, Luiz Carlos de Mendonça. No encontro, foram propostas ações que visam ao fortalecimento e melhorias para os trabalhadores rurais, nas áreas da educação, saúde, segurança, cultura e na agricultura.
“Estamos dando continuidade aos diálogos com todos os setores do município de Mossoró. Vamos ouvir as sugestões e realizar alguns encaminhamentos das pautas aqui reivindicadas. Fortalecer o homem do campo é uma das bandeiras de trabalho dessa gestão, que já garantiu, por exemplo, as cotas para o Seguro Safra 2014/2015, e o programa Semear, que no início do ano distribuiu gratuitamente combustível para ser utilizado no corte de terra”, destacou Luiz Carlos de Mendonça.
Durante o encontro, representantes dos moradores de localidades como o Projeto de Assentamento Cirilo, Oziel Alves e Eldorado dos Carajás II, apresentaram pautas de reivindicações, como também elencaram alguns projetos já realizados pela gestão municipal. Foram citadas ações como as visitas domiciliares aos pacientes hipertensos; a Unidade Móvel de Saúde, que ampliou e aproximou os serviços da saúde da população do campo; e a Operação Integração, promovida na Maísa, unindo forças de segurança da cidade no combate à criminalidade.
Postado por Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário