segunda-feira, outubro 26

FOGO MORTO

Opinião

A liberdade expressão é tanto livre quanto a manifestação das pessoas no seu inalienável direito de ir e vir, locomovendo-se de um lugar para outro. Todavia, não sabemos á quem interessa ou qual orientação tem quem exerce o primarismo politico de mandar pesquisar a opinião coletiva para um pleito que falta exatamente 1 ano para acontecer no plano municipal. 
Na minha humilde ótica é como querer gastar tempo enxugando gelo, pesquisa é um instrumento momentâneo, um termômetro onde sua temperatura sobe ou desce em questões de dias, suas vulnerabilidade é impressionante. 
O que pode ser bom agora pode não ser amanhã e assim vice-versa.
No meu entender este tipo de pesquisa tem efeito de sonrisal, sua extemporaneidade só pode levantar a bola de quem deseja ser evidência a qualquer custo. 
Tão querendo adivinhar quem é o contratante, a empresa que fez a abordagem pública é tão desconhecida como quem provavelmente encomendou. 
É o chamado banguê cozinhado a fogo morto. Mas, porém, como sou curioso nestas artimanhas, me arrisco a um palpite com probabilidade de não perder o tiro ao alvo. 
Por trás desta precoce engenharia tem o dedo de algum espertalhão que imagina sair favorecido com o resultado. 
A hora de se checar quais as prováveis opções vai acontecer mais adiante, agora é foklore feito  com sinais de aventureirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário