sexta-feira, outubro 30

PREFEITO AGUARDA REPASSE DO FPM PARA COMPLEMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DE OUTUBRO



A crise que se instalou nos municípios brasileiros segue a cada mês gerando dificuldades aos gestores no cumprimento das obrigações dos municípios. 
Júnior Benevides que assumiu o governo municipal na interinidade, priorizou o pagamento dos servidores públicos, fazendo este dever administrativo sempre iniciado dentro do mês corrente e finalizando até o quinto dia útil do mês subsequente. 
Todavia, depois que ganhou a eleição suplementar por ironia do destino a realidade financeira tem apertado mais o orçamento das receitas, tendo que alterar este cronograma de pagamento.
Neste mês de outubro segundo nos informou o gestor. não foi possível iniciar como era de sua vontade, estando o setor de finanças aguardando o último repasse do FPM que estará disponível nesta sexta feira (30) para que se possa completar os recursos necessários para iniciar o pagamento da folha de outubro. 
Finalizou, adiantando que terça feira (3) começará pelos 60% da educação, pagando aos efetivados e a partir do dia 10 em curso, pretende saldar compromissos com os comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário