sábado, outubro 3

PT estuda aliança com o PC do B na proporcional em Mossoró

 Tércio Pereira, da executiva norte-rio-grandense do Partido dos Trabalhadores,disse que a meta da legenda é retomar espaços no Poder Legislativo – Foto Célio Duarte
O Partido dos Trabalhadores quer ocupar pelo menos três assentos na Câmara Municipal de Mossoró a partir de 2017. A meta foi confirmada pelo membro da executiva do PT no Rio Grande do Norte, Tércio Pereira, ao ser entrevistado pela editoria de política da GAZETA DO OESTE.
De acordo com o petista, a nominata da legenda para vereador está sendo montada de forma que permita ao partido não apenas retomar o espaço deixado com a ascensão do professor Luiz Carlos de Mendonça Martins à condição de vice-prefeito de Mossoró, no pleito suplementar de 2014.
Segundo Tércio Pereira, vários nomes dentro do partido manifestaram disposição para a disputa no Poder Legislativo e com capital eleitoral substancial para conquistar espaços no Palácio Rodolfo Fernandes. Ele revelou que o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores já abriu diálogo para discutir como será formatada a chapa proporcional.
Fonte: O Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário