quinta-feira, outubro 1

Rogério: Pátria Educadora do PT chega ao quarto ministro da Educação em nove meses

rogerio_plenario
A presidente Dilma Rousseff (PT) confirmou o retorno de Aloízio Mercadante para o Ministério da Educação. Com isso, a pasta chega ao seu quarto titular em apenas nove meses de 2015. Justamente na área escolhida pelo governo para ser o foco principal da administração este ano, com direito a slogan e tudo: Pátria Educadora.
O primeiro a assumir o comando do Ministério da Educação este ano foi Cid Gomes, sendo sucedido em um curto período por Luiz Cláudio. Este, por sua vez, cedeu o espaço para Janine Ribeiro, que ficou na função até este final de setembro, sendo substituído, a partir de agora, pelo ex-titular da Casa Civil, Aloízio Mercadante.
“A Pátria Educadora chega ao quarto ministro em nove meses. Um governo que se inicia com um slogan como esse, colocando o tema como se fosse a bússola do seu mandato a educação, vai muito mal, porque sequer consegue se entender na escolha dos seus ministros e daqueles que irão conduzir a política escolhida pela presidente como a mais importante do país”, disse Rogério Marinho em discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira (30)
Fonte: Assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário