terça-feira, novembro 24

DECLARAÇÃO DE LUIZINHO CAVALCANTE: NÃO SEI O QUE SERÁ PIOR PARA MIM, DINARTE DINIZ PREFEITO OU JÚNIOR BENEVIDES


Resolvemos hoje publicar esta intempestiva declaração do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, dita desta forma como escrevi na manchete deste contraponto. 
Esta infeliz afirmação foi feita aqui na redação do nosso blog em 31 de dezembro de 2014, o vereador Batista de Dioclécio estava presente á conversa e ouviu este disparate do homem que todos, estávamos apostando nossas fichas como líder do grupo. 
Será que o vereador vai negar diante mim que não escutou Luizinho dizer isso? Será que vai esquecer qual foi minha indignação, reprovando veementemente o que Luizinho acabara de pronunciar?
A partir desta data senti que o comandante do grupo, desejava afundar o barco em que todos nós estávamos navegando, pensando apenas em salvar seus próprios interesses. 
Querem saber porque Luizinho, fez este desabafo? Tudo veio a tona devido o gestor Júnior Benevides ter diminuído o exorbitante valor do contrato da empresa terceirizada do seu genro e ter dito que não renovaria o aditivo nos três meses seguintes que estava sem necessitar ter despesa com transporte escolar, e outras providências de contenção de despesa que precisava fazer. 
Querem uma prova mais evidente, quem viu Luizinho Cavalcante na posse do presidente da Câmara Júnior Benvides, naquela noite de 31 de dezembro, quem recebeu o abraço do ex-gestor durante o show pirotécnico promovido pela gestão municipal para anunciar a chegada do ano novo? Pelo contrário, Luizinho depois de ouvir algumas verdades da minha boca, se despediu dizendo que ia buscar um carneiro que mandou matar e ia pra casa da filha, uma belíssima e grandiosa mansão construída a beira mar da praia de Pedra Grande.
Nesta recapitulação de posicionamentos contraditórios de Luizinho: Aluizio tem outras mais picantes á contar. 
Vamos á luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário