domingo, novembro 22

JUNIOR BENEVIDES VAI ASSUMIR O COMANDO DO GRUPO POLITICO QUE DIZ SER SEU ALIADO

Tem a hora de plantar e de colher, como cautela e canja de galinha não ofende a ninguém, hoje numa breve conversa senti firmeza na altivez de posicionamento politico do gestor Júnior Benevides. 
O prefeito soltou uma frase que captei toda sua capacidade de agir, tenho sido criticado por quem não esperava. 
Júnior Benevides disse estava satisfeito em ser prefeito, sem ser líder, mas me subestimaram a ponto de dizerem isso na minha cara. 
Estamos fazendo o que é possível para governar direito, ordenando tudo como determina LRF como requer o direito publico, pra isso enfrentamos dificuldades e desgastes, mas tá chegando a hora do governo saber quem lhe acompanha, quem quer servir a Carnaubais, obedecendo nossas diretrizes. Júnior Benevides ao dizer isto nesta manhã de domingo, me fez lembrar do grande vulto histórico Duque de Caxias, vendo as forças do general Osório na guerra do Paraguai avançar sobre tropas brasileiras, desembainhou a espada  e montado no seu triunfal cavalo bradou em estonteante voz: Sigam-me os que forem brasileiros!
Acreditamos que nosso gestor também terá capacidade e coragem para comandar os que querem uma Carnaubais governada por quem não deseje escravizar seus seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário