quarta-feira, novembro 25

MACACO VELHO NÃO METE A MÃO EM CUMBUCA

Quando essa dupla foi para o milharal colher os grãos do que juntos plantaram, este escrevinhador provincial, sem perda de tempo tinha torrado o milho pra saborear o fubá. 
Uma fonte me revelou que o blogueiro Toni Martins, está sendo orientado para ficar fazendo ilações jocosas, tendo minha imagem como endereço. 
O mentor desta orientação disse que tenho pavio curto e enquanto tiver respondendo a ele (Toni), estarei esquecendo de revelar o que conheço a respeito de quem tem explorado o município para suas próprias benesses. 
Aqui finalizo meus contra-ataques ao bibelô dos Cavalcante, passando aproveitar meu precioso tempo com  fatos mais significativos do nosso cotidiano. 
Enganam-se os que pensarem, que com artimanhas deste tipo vão me tirar do curso do que venho fazendo. 
Carnaubais conhece bem todos nós, quem luta pelo seu desenvolvimento, querendo o bem de todos e os que querem usufruir da maioria da população para conquistar poderes e com isso passarem a barganhar vantagens com o controle do poder em suas mãos. 
Estes estão chorando o canto do olho para retomar o poder de mando, fazendo tudo em estilo disfarçado para ver o prefeito Júnior Benevides pelas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário