sexta-feira, novembro 13

MACAU: VIROU A ILHA DA LAMA


Com todo respeito que temos pelo povo macauense, suas inteligências e valores intelectuais que fizeram da terra do poeta Ednor Avelino uma cidade de destaque no cenário geo-politico varzeano, depois da segunda metade do segundo mandato do ex-prefeito Flavio Veras, vem despontando como a ilha da lama, diante de tantos escândalos públicos, provocados pelos os últimos governantes.
A salinesia protegida por N.S. da Conceição, ganhou fama por realizar o maior carnaval do interior do RN, todavia, de 2010 para cá, transformou-se num verdadeiro vulcão de corrupção.
Flávio Veras deu ao seu sucessor glórias e dissabores, levou seu gerente comercial ao ápice do poder, porém o deixou soterrado diante da praticidade ilícita de muitas atitudes administrativas, levando seu afilhado a ser fiador de suas irregularidades, motivo que o trouxe para o olho do furacão no dia hoje com seu afastamento.
 O vice prefeito Einstein Barbosa já se diz prefeito diante da nova realidade que passa o município, mas é bom lembrar que alegria de pobre dura pouco. 
Existe uma ação investigativa do Ministério Público que apura a denúncia de um empresário que revela ter vendido ao vice prefeito umas notas fiscais, quando este assumia no inicio do governo de Kerginaldo funções de gerente adminisitrativo do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário