domingo, novembro 22

VISITANDO EUDIENE

Nas primeiras horas desta manhã de domingo em companhia de Guttier Mâncio nos deslocamos até a praia do Rosado, litoral do município de Porto do Mangue. 
Fomos fazer a primeira visita a Eudiene, após sua chegada de Natal, depois da delicada cirurgia para extirpar do seu cérebro um coágulo raro (carmona) que poderia lhe causar perda total da visão ou derrame cerebral. 
Graças a Deus e os procedimentos médicos a primeira dama de Carnaubais, retornou ao convívio familiar, estando cumprindo uma rigorosa pauta de recomendações do seu médico operador.
 Fomos encontrar Eudiene no repouso em sua casa de praia na comunidade do Rosado, deitada em  uma rede, depois de ter feito ás 5 horas da manhã uma caminhada a beira mar para facilitar os movimentos do corpo e da mente, tarefa que será exercitada até a data da revisão, marcada para 7 de dezembro.  
Eudiene tem seguido uma rotina de cuidados desde a medicação na hora certa, realizando sessões de fisioterapias para recuperações dos traços faciais, inclusive a normalidade da fala. Sentimos que Eudiene tem um olhar sofrido e esperançoso numa total recuperação. Aproveitou nossa presença para falar das visitas recebidas em Natal e em sua casa do Entroncamento. 
Disse que estava feliz pelo aconchego da família, do caloroso afago das amizades e muito agradecida a legião de pessoas que oraram por ela, antes e depois da operação. 
Fazia questão de expressar isso em nosso blog. 
Conversamos bastante até que chegou Júnior Benevides que tinha ido a cidade de Porto do Mangue comprar alguns mantimentos para reforçar a dispensa da casa que estava aberta para receber outros visitantes.
Tomamos o café da manhã e dispensamos o almoço,  conversamos alguns pontos triviais da administração municipal e retornamos para Carnaubais, após apreciar as belezas naturais da bela praia do Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário