segunda-feira, dezembro 28

A QUEM PERTENCE ESTE BERÇÁRIO MODELO EM NOVA PARNAMIRIM



Abri minha caixa de E,mail, encontrei enviado por um leitor residente nas imediações deste prédio que para a realidade da nossa pacata Carnaubais é uma estrutura faraônica, dando conta ser uma escola para aprendizagem infantil, denominada de berçário Florescer, localizada em Nova Parnamirim. 
O remetente pede sigilo da sua identidade, adiantando que foi informado que o berçário  pertence  a uma filha de um ex-prefeito que disseram ser de uma cidade do interior por nome Carnaubais.
Como estou ameaçado de ser processado como caluniador, espero que quem me acusa desminta esta noticia. 
Convém salientar conforme disse a fonte que a foto é antiga, subentende-se que o perfil visual deste berçário tenha recebido algumas melhorias em sua infraestrutura. 
Talvez seja   por isso que o pai da proprietária anda se gabando de que sua herdeira está bem de vida com faturamento liquido de R$ 30.000,00 mês.
De uma coisa tenho certeza ela não pertence a nenhum de meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário