quinta-feira, dezembro 24

ACREDITO EM SOLIDARIEDADE QUANDO ELA CHEGA ESPONTANEAMENTE... MEU MUITO OBRIGADO!

No gesto de FRAQUEZA E COVARDIA do Prefeito Junior Benevides, quem sai VITORIOSO E HONRADO é o blogueiro Aluízio Lacerda

    A mídia inteira do Vale do Assú, sabe do potencial que tem o professor e blogueiro Aluízio Lacerda. Talvez poucos tenham o conhecimento tão profundo e com argumentos tão sólidos acerca das sucessivas gestões municipais como o blogueiro Aluízio. Herdou do seu pai, o saudoso Inácio Lacerda o gosto pela política e a percepção tão aguçada acerca dos fatos do presente, experiências com os do passado e visão sobre os do futuro. Era exatamente isso que o professor e blogueiro vinha defendendo e tentando abrir os olhos da cegueira do atual prefeito Junior Benevides, que sem dúvidas está sendo cozinhado em banho Maria, pelo prefeito cassado, Luiz do PSB, que mesmo cassado subjuga o poder local querendo a ferro e fogo ser imortal e dele tira proveito, deitando e rolando. Ontem em nota, o prefeito de algemas nas mãos, assina e assume que a autoria da nota é sua, e desqualifica o trabalho que o blogueiro vinha realizando em sua defesa, onde seu maior argumento era a tão aproximada traição que sofrerá por parte do prefeito cassado que tão logo possa, lhe dará a definitiva rasteira. Aluízio vinha acusando o prefeito cassado com especulações de todas as ordens, e prometendo apresentar em forma de dossiê a justiça, supostas falcatruas, deslises e desvios do erário público por parte do prefeito cassado, que em sua visão não passa de um espertalhão e usa o povo e o poder para dele tirar proveito. Ao professor e blogueiro, nossa solidariedade e apreço. E dizer que a maior dor é a moral e nesse momento quem sofre com a mesma não é o senhor. A sua lealdade, compromisso e fidelidade a esse projeto político falido para Carnaubais não podia ir além, dado que já começou viciado e totalizou-se por completo nos últimos tempos. Talvez haja perda financeira, mas nenhuma seria pior do que a falta de dignidade, e isso o senhor mostrou que tem, deixando o governo e reconhecendo que conviver com falsidade e falcatruas não traz paz e prosperidade para ninguém. Aluízio sai ileso, honrado e com altivez. Junior sai queimado, fraquejado, desorientado e desacreditado e antecipa o fim do seu governo e a falta de um CAVALCANTE. Ao blogueiro nossa solidariedade e nossos aplausos mais sinceros.
     Com essa nota, Junior Benevides se despede de uma possível reeleição, relega a família Batista ao andar térreo e coloca-se como menino de recado e pastorador da Prefeitura, pois com esse desfecho, fortalece o projeto do prefeito cassado, mostra a população de Carnaubais que tem "rabo preso" na ratoeira. Outra interpretação inevitável por parte da população, é que Junior Benevides tem receio de denunciar qualquer suposto deslize do ex-prefeito e os respingos cair bem em cima de sua cabeça de prego e dividir as consequências com o acusado, já que em todas as gestões, o mesmo participou ou como vereador, secretário ou presidente da Câmara. Sem dúvidas, Junior assinou seu atestado de analfabeto político, desconhecedor de estratégias e preso a situações do passado e do presente. Trocando em miúdos, o governo de Junior chegou ao fim bem antes do tempo e Carnaubais já tem prefeito de férias, gerado no útero político de LUIZ DO PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário