segunda-feira, dezembro 28

É COMPARANDO QUE AS DÚVIDAS DESAPARECEM


Esta casa foi iniciada em 2005, meus salários não deram pra terminar o projeto. Graças á Deus não tive ajuda de politico nenhum. 
Nem eu pedi, nem eles ofereceram, este patrimônio posso dizer que é dos meus filhos com muita honra construído em terra herdada dos meus avós.
Essa mansão tem roteiro diferente, construída em área de domínio comum da união, pertence a Marinha sua localização. 
Antes deste suntuoso casarão, havia uma mais simples, que todos na comunidade sabia ser da falecida Giany Wanderley, pelo o visto, com esta nova construção seus filhos ficaram deserdados. 
Fala-se que o patrimônio é do empresário Paulo Wanderley, esposo da dona de um berçário modelo lá em Nova Parnamirim, herdeira do ex-prefeito Luizinho. 
Isso é absolutamente diferente, as oportunidades de Aluízio e dos filhos sempre foram limitadas, não tiveram origem privilegiada com altos contratos na prefeitura de Carnaubais.
O bom foi o tempo record de construção de agosto a outubro de 2014, tempo em que a grana corria solta nas mãos do coordenadoria municipal de campanha de Henrique. 
Sendo PW um eleitor da corte elitizada de Luizinho, saiu bastante favorecido.
Este tanque que não é piscina foi feito com dinheiro suado do meu trabalho, bem diferente da piscina abaixo, A escada da mansão custou três vezes mais que esta singela construção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário