domingo, dezembro 27

GUTTIER SE MANIFESTA EM SEU FACEBOOK POR UMA CARNAUBAIS MAIS DECENTE.

Foto de Guttier Mancio.
Há tempo compartilho a preocupação com o governo de Junior Benevides, estive sempre convicto que toda gestão precisa  de alternância de auxiliares, coisa que não foi feita até o momento., Sei que incomodo um pouco mas, isso não me tira o sono, entendo o mal estar que causo, fui um dos poucos que tive a coragem de entregar o cargo com quatro meses de atraso. com várias responsabilidade que muitos não reconhece.
Um erro no registro de uma candidatura poderia prejudicar  toda uma estrutura partidária. fato que poderá ser arruinada. por maldade de alguém. Nesse momento estou insatisfeito por ter participado dessa manutenção do mandato do PSB suportando um líder que menosprezou o meu trabalho de três eleições em favor da coletividade e que agora pede minha cabeça. 
Não preciso mostrar pra ninguém mais nada, estou aguardando as mudanças.
Hoje estou exonerado e se for para o bem do grupo continuarei fora, não pretendo ser pedra de tropeço, nem atrapalhar vantagens de ninguém, vou continuar lutando.
Por uma Carnaubais mais decente - Guttier Mâncio.



Adendo: Recebi do companheiro Guttier autorização para uma revisão do texto colocado em seu facebook com o complemento do sentido do pensamento expresso com pedido de postagem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário