quarta-feira, dezembro 23

Júnior Benevides diz que união politica com Luizinho Cavalcante será preservada.

NOTA DO PREFEITO JUNIOR BENEVIDES A POPULAÇÃO DE CARNAUBAIS (NA ÍNTEGRA)


Mediante os últimos acontecimentos políticos de nossa cidade – os quais são de conhecimento público através das redes sociais e blogs locais – venho através desta nota afirmar que nosso governo “Uma Gestão Popular” não compactua com a prática da boataria, chafurdo ou qualquer discussão leviana sem fundamentação, desprovida da razão e alheia a verdade dos fatos.

Dessa forma, esclareço a todos que jamais orientei aliado a fazer ataques a quem quer que seja, principalmente a pessoa de Luizinho Cavalcante, meu primo, companheiro de luta e líder político, a quem expresso minha solidariedade por injustiças que tem sofrido como cidadão e político. 

Outrossim, digo que a Família Cavalcante formada por pessoas honradas, prestativas e empreendedoras merece todo respeito.  Em momento algum concordei nem concordarei com calúnias, sendo que não nos responsabilizamos pela opinião de terceiros.
Nesse contexto, cada um responde por seus atos.

No que depender de nossa parte, a unidade política será preservada. Reconheço o papel de cada um dos companheiros para superarmos a atual conjuntura marcada pela crise que se apresenta desafiadora a todos nós carnaubaenses. 

Temos dentro dos limites possíveis, cumprido nossos deveres, respaldando os aliados na composição da nossa gestão. Quero renovar nossos compromisso e reafirmar que juntos somos fortes para construirmos uma Carnaubais cada vez melhor.

Neste tempo de paz com espirito natalino deixo meu abraço fraterno e oportunamente desejo um 2016 de alegrias e vitórias.

Com as bênçãos de nosso Salvador Jesus Cristo!

Carnaubais, 23 de dezembro de 2015.

Junior Benevides

Prefeito Municipal

Adendo do blog:

Esta nota do prefeito Júnior Benevides tem tanta consistência, quanto a afirmação que fez Luizinho em seu blog no dia que o prefeito o colocou em canto de parede pra que ele afirmasse em seu blog que o candidato seria o gestor eleito em 5 de Julho.
 Agora o fato se repete em gênero, número e grau, cada um querendo passar a perna um no outro. 
Este troco cruzado foi conversado comigo hoje com a pessoa redatora desta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário