terça-feira, dezembro 29

NOITE DE SOLIDARIEDADE


 IGREJAS EVANGÉLICAS REUNIDAS PARA UM GESTO DE AMOR.

                  Foi uma noite de louvor e compaixão. As igrejas evangélicas carnaubeiras se uniram para um ato de solidariedade. O evento aconteceu na noite desta segunda feira ao lado do colégio estadual Adalgiza. 

                  O objetivo foi socorrer o senhor João Linhares, que é portador de Leucemia Linfocítica Cronica. Segundo laudo médico, ele precisa submeter-se a um procedimento cirúrgico imediato. Os recursos arrecadados na ocasião, foi repassado à família para ajudar a custear as despesas hospitalares.
                   Com a presença da assembleia de Deus ministério Madureira do pastor Mário Sidcley; do bispo Genilson de Porto do Mangue;  da assembleia de Deus do pastor Enoque; da igreja de Cristo do pastor Eliel; do cantor natalense, bispo Francisco de Assis; da assembleia de Deus missionários da fé do pastor Weudes,  além de algumas personalidades locais, o culto teve muita alegria e emoção.
                       O prefeito Junior Benevides que não compareceu devido a um compromisso assumido anteriormente com seu filho, ratificou que também vai colaborar com a família neste momento tão difícil.  O pastor Weudes, que é filho do seu João Linhares, agradeceu a todos os blogueiros desta terra que divulgaram o evento.
                      Então é natal e a bondade humana é maior do que a crise econômica e Deus é maior em nossos corações. Muita paz.
                                        Por Maristela Martins
                 Pós Graduada em Gestão de Saúde da Família








Nenhum comentário:

Postar um comentário