domingo, janeiro 31

A BRASÓLEO É A CHERNOBIL DE CARNAUBAIS



Em tudo na vida se é possível estabelecer comparativos e semelhanças, a implantação desta indústria de resíduos sólidos no município foi uma das boas intenções que pode virar uma bomba relógio, prestes a explodir a medida que o tempo vai passando. 
A Brasóleo não trouxe os benefícios prometidos, torcemos para que não traga as misérias catastróficas que poderão ser decorrentes da sua estada em nosso solo. 
Quem imaginou apenas nos lucros inicias para trazer tal investimento, não pensou nas consequentes mazelas que advirão pelo o uso do produto tóxico que aqui se processa. 
No futuro muitos que moram no entorno deste local, poderá sofrer doenças respiratórias, ser acometidos de doenças insanáveis, mal de pele e outros males que o organismo humano não suportará. 
Se Luizruim não pensou neste malefícios, recebeu também do Benefraco que era vereador, foi presidente de câmara, dando com seus pares de sustentação politica, todo o apoio para esta infeliz iniciativa.
Agora só resta torcer para a Chernobil que trouxeram para Carnaubais não provoque o desequilíbrio ambiental, nem faça nossas populações sofrerem tão drásticas consequências. 
Na Chernobil ucraniana, foi preciso explodir algumas turbinas para matar muita gente, em Carnaubais a morte pode chegar silenciosamente com o vazamento destes gases tóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário