domingo, janeiro 31

BATISTA DE DIOCLÉCIO ESTÁ DE MELÉ SOLTO



O dinamismo politico é uma roda gigante girando em gravitação de um ponto que seja referencial para o objetivo do curso que se deseja chegar. O vereador Batista de Dioclécio está de melé solto em posição privilegiada, vivendo um auge que ainda não tinha acontecido em sua trajetória de continuidade dos mandatos do seu pai (6) e dos (4) que vem sendo exercido sobre sua tutela no legislativo municipal. 
Ora bolas, acompanhe nossa linha de raciocínio: se o vereador em reunião politica de amigos na noite de ontem, pronunciou seu compromisso dentro do sistema que se encontra, isso é a coisa mais natural que poderia afirmar. Outro aspecto que os porta-vozes do Benefraco precisam entender com melhor interpretação, se diz respeito ao próprio grupo em que está inserido. Quando disse que seu mandato precisa ser respeitado e sua familia também, a cobrança tem endereço localizado para o gestor que procurou em momento anterior desqualificar sua imagem de representante do povo e sem dá a minima atenção ao nome de sua filha, quando esta foi colocada por nós como uma das opções para a chapa de Bené na eleição suplementar. 
Batista de Dioclécio cobra este respeito dentro de casa, da nossa parte, sabe que estamos lutando para deixar sua situação melhorada lá ou cá. 
Mas, tudo terá um desfecho final.
 Quando Batista e Tassinha me disserem que não deseja de forma alguma o que estamos propondo, daremos por encerrado a luta que aqui travamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário