quinta-feira, janeiro 28

DINARTE DINIZ ENCONTROU NO PR MUNICIPAL UMA SÓLIDA BASE DE SUSTENTAÇÃO DO SE U PROJETO PARA GOVERNAR CARNAUBAIS


O Partido Republicano que tem no municipio o comando do ex-vice prefeito Nilson Dias e com representatividade no legislativo com a presença da vereadora Jussaly Medeiros, sigla que oferece com a lealdade e participação desta dupla uma sólida base de sustentação para o projeto de Dinarte Diniz governar Carnaubais.
O arco de aliança composta por DEM, PR PSDD, PSD, PRB  E PHS, fazem da candidatura do democrata uma forte opção para vencer o pleito de 2 de outubro de 2016. 
O PR apresentará uma nominata par a chapa proporcional, tendo definidamente os nomes Jussaly Medeiros que vai lutar pelo seu terceiro mandato, os estreantes: Ivandson Dantas, João Paulo, com possibilidades de Damiana do Sindicato ainda se decidir por uma postulação na Câmara Municipal. 
Todos sabem da firmeza de posicionamento que vem mantendo Nenê de Nilson como voz de oposição no legislativo e sua intransigente defesa em favor da pre candidatura democrata, sendo uma figura que deseja ver ampliado o espaço do bloco a qual pertence.
Nilson Dias tem ajudado de todas as formas na manutenção da integridade deste segmento, deixando agora de ganhar dinheiro durante o período de Carnaval quando foi procurado para alugar seu Circo para os municipios de Alto do Rodrigues e Pendencias.
 O ex-vice prefeito preferiu fazer a doação desta estrutura de sombra para o amigo Omar Alves utilizar no Casarão do Forró, local onde o grupo opositor vai frequentar durante a folia de momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário